quinta-feira, 2 de abril de 2020

Novas histórias do Zé Coruja - O CONFRONTO

Só depois desses dias de caos(Corona Vírus) em todo mundo, e esperando resoluções governamentais, percebi que era hora de pegar no lápis e caneta e concluir obras que estavam na fila de trabalho.

Apesar deste Blog ser da produção do MinoTauro, mas vou tratar aqui a respeito do processo de  produção das histórias do ZÉ CORUJA. E esse processo de produção começa, como de costume, após uns encontros com a equipe de produção PADA/AVENTURAS DO ZÉ CORUJA, que gera as ideias de produção de histórias.

Tudo começou após, MILSON MARINS (editor de publicações da PADA) solicitar a colaboração de MÁRCIO SABACK(PE) para fazer uma capa para AS AVENTURAS O ZÉ CORUJA  #5. Mas por falta de orientação deste editor sobre os personagens, SABACK fez uma maravilhosa ilustração de capa, mas não percebeu que o amigo de ZÉ CORUJA não era um cão, mas era um TATU. Mas percebemos que MARCIO SABACK acabou criando um personagem, quando ele ilustrou esse cão ao lado de Zé Coruja, na capa. Numa desta reuniões de produção, resolvemos tirar proveito dessa situação e batizamos o cão de PITDOG.


Meses, e creio, até um anos depois, se passou, e pois bem, eis a história encomendada pós aquela reunião, onde nos quadrinhos á apresentado esse novo personagem para As Aventura do Zé Coruja.

Certo que meses antes, o PITDOG estreou no CANAL DO YOUTUBE CURTINHAS DO ZÉ CORUJA, em outra narrativa, escrita por MARCOS LOPEZ, dando forma e criando a arte de aparência do personagem. A filme de duas partes, cujo título é DE VOLTA A CAPITAL, que são 5 minutos de filme, que pode ser visto nesse link: https://www.youtube.com/channel/UCa1iWKh1V3PIERzJ-bD35lA


Sobre os roteiros, não vou estragar a surpresa revelando-o, mas posso dizer que será uma das histórias com muita aventura e humor, no meu estilo de humor. Em duas partes, os roteiros, que entrego sempre ilustrado, mas que facilita na produção e ao mesmo tempo da liberdade de desenvolver a cena.

Por aqui me disperso e deixo aqui, abaixo, os links e os e-mails onde você pode adquirir as edições das AS AVENTURAS O ZÉ CORUJA, que já está na 10ª edição.

Obrigado pela atenção!


Pedidos:
conteudointerativo@gmail.com
No site da PADA você encontra as revista: https://prismarte.com.br/
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário